PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: JUIZ MARCA CORREIÇÃO ORDINÁRIA NA 2ª VARA

O Juiz Aureliano Coelho Ferreira (2ª Vara Cível de Açailândia) decidiu instaurar a Correição Geral Ordinária do ano de 2022 na secretaria judicial da unidade, determinada pela Portaria-TJ – 1042/2022.

A correição será realizada nos dias 8 a 18 de março, das 8h às 15h, com abertura e encerramento por meios eletrônicos e terá como secretário dos trabalhos correcionais Andréia Amaral Rodrigues, secretária judicial.

Na portaria o juiz comunica que não serão suspensas as audiências marcadas para as datas da correição ou o atendimento em secretária, uma vez que não implicam em prejuízo na realização dos trabalhos correcionais. 

O juiz determinou o envio de convites ao Promotor de Justiça e ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Maranhão para acompanhamento dos serviços, bem como aos demais advogados, autoridades locais e para todos os advogados militantes na unidade jurisdicional para participarem das solenidades de abertura e de encerramento dos serviços, 

Como todos os processos da vara foram virtualizados e se encontram em meios eletrônicos, fica dispensada o cumprimento do Código de Normas da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão no que se refere à obrigatoriedade de devolução de todos os autos antes de realizada a correição.

Em razão da pandemia de covid-19, serão realizados exclusivamente por meio virtual, permitindo se que qualquer reclamação e sugestão sejam encaminhados através do balcão virtual (https://vc.tjma.jus.br/bvvara2aca), aplicativo de mensagens (whatsapp) 99 –3311-3435 e correio eletrônico (e-mail) vara2_aca@tjma.jus.br.

ASSESSORIA/TJ/MA

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL