SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: KELL X SIRLEY - DISPUTA PARA SE MANTER NO CARGO DE VEREADOR GANHA MAIS UM EPISÓDIO

Na manhã desta terça-feira 22, a Câmara Municipal de Açailândia voltou a ser o centro das atrações.

Na data de ontem, 21, o presidente da Câmara Municipal, Ver. Feliberg Melo determinou o retorno imediato do vereador Cleones Matos (Kell) ao cargo, que estava sendo ocupado pelo suplente de vereador Marcos Siley, ambos do PSDB.

Sirley por sua vez não aceita o retorno de Cleones Matos, ele deseja permanecer no cargo claro, baseado em uma decisão judicial expedida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão que o assegura no cargo, garante Sirley. 

Sendo assim, na manhã de hoje 22, Sirley simplesmente não quis desocupar o gabinete ocupado por ele por decisão judicial.

Tanto Kell como Sirley são do mesmo partido, o PSDB, porém na eleição passada Kell (832 votos) obteve 02 votos a mais do que Sirley (830 votos). O fato é que Sirley Mototáxi buscou um processo judicial contra Cleones Matos da época que ele era secretário Municipal de Indústria e Comércio e conseguiu afastar Kell do cargo por três vezes. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Feliberg Melo, baseado em outra decisão expedida pelo Juiz José Pereira Lima Filho extinguiu o processo contra Kell e condenou Sirley Mototáxi. 

A polícia Militar foi acionada para manter a ordem na casa de leis. 

Veja

Justiça extingue ação contra vereador Kel e condena o suplente Sirley Moto-táxi por “Litigância de Má Fé”.

Ante o exposto, de acordo com o parecer ministerial, o Dr. José Pereira Lima Filho, JULGOU EXTINTO o feito, sem resolução do mérito, nos termos do art. 485, VI, do CPC[3]. Condeno, ainda, o autor, MARCOS SIRLEY SILVA SANTOS, em litigância de má-fé, nos termos do art. 13 da Lei nº 4.717/1965, ao pagamento do “décuplo das custas judiciais”.

Diante de tudo isso, mostra que ainda existem dois grupos ativos no parlamento municipal, Feldberg Melo e Ceará, o que é lamentável, vale ressaltar que em dezembro deverá ter eleição da mesa diretora, e a novela continua.  

Segundo informações, Sirley continua no cargo por enquanto. 

Vamos continuar acompanhando essa situação. 

QUEM VOCÊ ACHA QUE DEVE FICAR NO CARGO KELL OU SIRLEY?

Portal CC News 


Comentários

  1. Na minha opinião o Sirley deve permanecer no cargo r o outro tem que ser algemado e preso pelos prejuízos causados ao município de Açailândia durante sua trajetória de política suja. Julisar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA