PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PMS DA PATRULHA MARIA DA PENHA PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, NA ESCOLA BANDEIRANTE


O 26º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do TEN CEL Sérgio Dutra Cutrim, através da Patrulha Maria da Penha, participou nesta quinta-feira 17, de uma roda de conversa com alunos da Escola Antônio Carlos Beckman, em alusão à Semana Escolar de Combate à Violência Contra a Mulher.

A ação teve como público alvo alunos do 1º, 2° e 3° ano do Ensino Médio, estudantes dos turnos matutino e vespertino. 

Um momento muito agradável mediado pela Soldado da PMMA Emília, com participação da Dra. Fabiana Mendes, Psicóloga do CRAM de Açailândia e a Dra. Gabriela Martins Victor, Delegada da Mulher, oportunidade em que os adolescentes conheceram e tiraram dúvidas sobre as temáticas: "A violência contra a mulher, e o trabalho realizado pela Patrulha Maria da Penha no Município de Açailândia" ministrado pela Sd Emília; "Sinais de um relacionamento abusivo: como identificar" com a Dra. Fabiana Mendes e sobre "Os tipos de violência cometidos contra a mulher, e a Lei Maria da Penha" com a Dra. Gabriela Martins.

Uma tarde enriquecedora e de grande relevância ao enfrentamento dessa problemática.

Do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL