SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE MULHER COM MAIS DE 5 KG DE COCAINA EM ÔNIBUS

Causamos um prejuízo estimado em R$ 684 mil para o crime organizado.

O flagrante aconteceu durante abordagem de rotina ao ônibus em Açailândia/MA, nesta segunda-feira (21).

Nossa equipe realizava o policiamento ostensivo da rodovia no km 667 da BR-222 quando deu ordem de parada ao ônibus de linha. Ao serem identificados todos os passageiros, nossos policiais desconfiaram da atitude de uma mulher que apresentou nervosismo incomum.

Perguntada se determinada mochila no bagageiro do ônibus pertencia à passageira, esta inicialmente negou, mas no decorrer da fiscalização ela assumiu a propriedade da mochila que continha cinco tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 5,7kg. A mulher confessou que estaria levando a droga para Teresina.

A droga foi apreendida e foi encaminhada junto com a mulher para a Polícia Civil para o prosseguimento do feito, com o enquadramento a princípio por tráfico de drogas.

Este é o segundo caso de tráfico de drogas flagrado por nossas equipes com passageiros de ônibus nos últimos dias. Na última sexta-feira (18), em Imperatriz, foram apreendidos cerca de 53kg de maconha com um passageiro de um ônibus que seguia para Belém/PA.

PRF/MA

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA