PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: SUPLENTE DE VEREADOR TENTA A QUALQUER CUSTO GANHAR MANDATO NO TAPETÃO

A briga pela vaga de vereador entre o vereador Cleones Matos (Kell) e o suplente Sirley Moto-táxi ganhou mais um episódio. 

Nesta quarta-feira 30, era para acontecer mais uma sessão da Câmara Municipal de Açailândia, de acordo com a lei, o município é para ter 17 vereadores, só que por não aceitar uma decisão judicial que extinguiu um processo movido pelo suplente de vereador Sirley Moto-táxi que tenta a qualquer custo ganhar no tapetão o mandato de Cleones Matos, tenta implantar o oitavo vereador em Açailândia.  

Na eleição de 2020, Cleones Matos e Sirley Moto-táxi ambos do PSDB, disputaram vagas na Câmara Municipal de Açailândia, Cleones Matos obteve 02 votos a mais do que Sirley Mototáxi, ou seja, Kell 832 e Sirley 830, a disputa continuou de lá para cá que ganhou força com a briga entre Feliberg Melo e Ceará em torno da presidência da Câmara Municipal.

Cleones faz parte do grupo do Vereador presidente Feliberg Melo e Sirley ao grupo do vereador Ceará, na disputa em torno da presidência da casa, Feliberg obteve 9 votos e Ceará 8 na eleição passada, mesmo assim, Ceará entendeu que ele tinha direito a ser presidente da casa de leis, algo parecido está acontecendo no caso entre Kell e Sirley, se Cleones obteve 832 votos e Sirley 830, pela lei, o mandato pertence ao Kell, só que na matemática de Sirley não é bem assim e tenta a qualquer custo ganhar o mandato no tapetão. 

Enquanto isso a sociedade se pergunta, quando será que essa briga vai terminar?

Por duas sessões Sirley mesmo sem ser vereador tenta assistir e participar da sessão na cadeira legislativa tornando assim.

Nesta quarta-feira 30, o presidente Feliberg decidiu encerrar a sessão simplesmente porquer o suplente Sirley não quis sair da sessão onde ele ocupava uma cadeira de vereador, o que é lamentável, pois todos nós sabemos que para realiza uma sessão, gera custo aos cofres públicos, 

Sirley Mototáxi ainda conseguiu liminares que afastaram Cleones Matos por três vezes, no início deste mês o Juizado de Açailândia onde iniciou o processo contra Cleones Matos, decidiu extinguir o processo, com isso todas as decisões favoráveis a Sirley foram anuladas e ele automaticamente deveria deixar o cargo, a decisão não cabe mais recursos. De lá para cá, uma série de coisas que poderiam ser evitadas aconteceram na Câmara Municipal.  

Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL