PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

IMPERATRIZ: MÉDICO QUE VITIMOU VER. ROBENHA E A JOVEM PATRÍCIA NUNES, PATRICIA BORGES, TEM 37 INVESTIGAÇÕES

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o médico-cirurgião Dagmar João Maester, já foi processado pelo menos 37 vezes e já chegou a ser proibido pela justiça de exercer a profissão.

Ainda segundo a apuração, Dr. Dagmar Maester é bem conhecido pelos seus sucessivos erros em procedimentos estéticos, sendo mulheres a grande maioria de suas vítimas.

Em 2010, ele teria vitimado uma mulher identificada como Kelma Macêdo Ferreira Gomes (33), na cidade de Goiânia. Ainda naquele mesmo ano, há informações de que outras 10 (dez) mulheres teriam sido vítimas do cirurgião.

Segundo consta, das 10 (dez) mulheres, 02 (duas) morreram e 08 (oito) ficaram com graves sequelas por conta de intervenções cirúrgicas para redução de mama, lipoaspiração e correção de abdômen.

As vítimas mais recentes de Dagmar Maester, são a Vereadora de Açailandia, Robenha Maria Sousa Pereira de Jesus, a conhecida Robenha da Saúde (43), que faleceu no dia 15 de fevereiro, há exatamente 1 mês e 1 dia e à Assessora Parlamentar Patrícia Nunes Borges (37), que faleceu nesta terça-feira (15). As duas foram operadas na cidade de Imperatriz.

O médico que será investigado, e se culpado responsabilizado pela morte da vereadora Robenha da Saúde, é da cidade de Goiás e atende 2 (duas) vezes por mês, em Imperatriz.

Blog do Amarcos Noticias


Comentários

  1. Como entender essas jovens mulheres, porque antes não procura vê o passado desses médicos açougueiros??? Tem que ser desconfiada de tudo... Complicado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL