PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: JOVEM DESAPARECIDO EM BALSAS, É ENCONTRADO MORTO COM OS OLHOS ARRANCADOS

Um jovem identificado como Gutemberg Castro da Silva Paes, de 20 anos, foi encontrado morto um dia após seu desaparecimento. De acordo com informações, ele teria saído de sua residência localizada no bairro Santo Amaro no último domingo (13), não retornando mais.

Os relatos da família da vítima são de que o rapaz teria saído sem informar seu destino, antes de seu desaparecimento ele teria publicado o status "amo todos vocês", fato que intrigou a família.

Ao notar o desaparecimento, a família da vítima começou a divulgar sua foto nas redes sociais a fim de obter notícias, acionando a polícia posteriormente.

O corpo

Na manhã da última segunda-feira (15), a Polícia Civil foi informada que havia um corpo desovado em uma estrada vicinal localizada na saída para Mangabeiras. Os agentes estiveram no local para as investigações e convocaram a família do rapaz desaparecido para fazer o reconhecimento.

Foi constatado que o corpo realmente era de Gutemberg. De acordo com laudo preliminar, o jovem teria sido morto com requintes de crueldade, seus olhos haviam sido arrancados e a Polícia acredita que o corpo da vítima foi desovado no local, que a cena do crime não aconteceu no lugar onde ele foi encontrado.

Em coletiva, o delegado civil Fagno Vieira relatou o andamento das investigações.

“Recebemos a confirmação do achado de um cadáver, em princípio os sinais indicavam para uma morte criminosa, um homicídio. Muito provável que o corpo tenha sido ali desovado, mas não foi o local do crime, o corpo estava enrolado com algumas cobertas, provavelmente foram utilizadas para evitar manchar o carro, que é de costume dos criminosos. A Polícia Civil já está trabalhando na tentativa de identificar os autores, uma investigação bem trabalhosa, ficará a cargo da Delegacia de Homicídios, sobre o comando do Dr. Passada, mas contará com a colaboração da Delegacia Regional. Esperamos que em breve consigamos elementos capazes de indicar a autoria desse crime, para isso aguardamos o recebimento do laudo da necropsia, que definirá de maneira clara qual foi a causa da morte".

Toda a investigação será realizada pela Delegacia de Homicídios de Balsas com o apoio da Delegacia de Polícia Civil. A polícia civil ainda informou que a vítima já tinha uma passagem por participação em ato criminoso.

Do Portal Diário de Balsas

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL