PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: PSB REALIZA CONGRESSO ESTADUAL E ASSUME PROTAGONISMO NAS ELEIÇÕES 2022


Durante a solenidade houve filiação de novos membros como o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto e o deputado estadual Rafael Leitoa.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou, nesta sexta (25), o congresso Estadual do partido, em São Luís, no intuito de preparar as nominatas que devem disputar as eleições de 2022, no Maranhão.

Durante a solenidade, foi realizado o ato de filiação de novos membros como o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto; e o deputado estadual Rafael Leitoa.

O congresso contou com a presença de importantes lideranças nacionais e estaduais, a exemplo do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira; do governador do Maranhão e presidente estadual da sigla, Flávio Dino; e do vice-governador Carlos Brandão, ambos recém-ingressados no PSB após movimentações na janela partidária no Estado.

“A nossa tarefa é levar uma contribuição ao Brasil. É mais do que vencer as eleições, é oferecer apoio popular que vai eleger o presidente Lula com uma série de propostas na área econômica, na área social, política, para revitalizar a nossa democracia”, disse o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Para o governador Flávio Dino, a solenidade ocorreu pela necessidade de reafirmar as conquistas do Estado do Maranhão e de um esforço sinérgico para reverter a situação nacional e colocar o Brasil em um caminho de progresso social.

“Nós estamos preparando a campanha eleitoral de 2022, no Brasil e no Maranhão. Em ambos os casos, nós estamos buscando um caminho de progresso social. No caso do Maranhão, a afirmação das conquistas que nós conseguimos consolidar nesses anos à frente do Governo”, disse Flávio Dino.

Segundo o Governador, o trabalho continua a exemplo do Escola Digna, além da expansão da rede de saúde, novos hospitais, novas UTIs e que os Restaurantes Populares se ampliem. Que as políticas públicas tenham sentido no combate às desigualdades.


“No caso brasileiro, nós estamos, a estas alturas, muito impactados, irresignados, indignados com os caminhos errados que, recentemente, o nosso país adotou. A inflação de alimentos, do gás de cozinha, a negativa de oportunidades para a maioria da população. Por isso, nós estamos nos organizando com muita ênfase, com muita determinação para que a gente possa ter vitórias no Maranhão e no Brasil”, disse o governador.

Para o vice-governador, Carlos Brandão, a filiação junto ao PSB é a garantia da continuidade de ações exitosas do Governo Flávio Dino e do esforço para um Maranhão ainda mais justo.

“Aqui, no PSB, vamos ter as oportunidades que o Brasil precisa. Nós vamos ter oportunidade de dar continuidade a todas as ações exitosas do governador Flávio Dino. Vamos continuar na luta por um Maranhão mais justo, por um Maranhão mais solidário, de mais oportunidade para todos. E eu não tenho dúvida que vai crescer ainda mais não só no Maranhão, mas no Brasil inteiro. É o momento do PSB no Brasil”, disse o vice-governador Carlos Brandão.

O IMPARCIAL

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL