PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO: SUSPEITO DE LATROCINIO É PRESO PELA POLICIA CIVIL


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Açailândia/MA, respondendo pela Delegacia de Polícia de São Francisco do Brejão/MA, deu cumprimento nesta sexta-feira, dia 11 de março de 2022, ao mandado de busca e apreensão presente nos autos do processo de nº 0801175-08.2022.8.10.0022, expedido pelo Plantão da Comarca de Açailândia/MA, emitido em desfavor do adolescente R.C., indicado como autor da prática correlata ao crime de homicídio qualificado ocorrido em 06/03/2022.  

Crime de grande repercussão e clamor social, o homicídio mencionado ceifou a vida de L.R.S., por motivo torpe, tendo a vítima sido atingida por diversos golpes proferidos por R.C, que no momento do fato, utilizou-se de um pedaço de madeira para consumar sua empáfia. 
Ressalta-se que a apreensão do adolescente apenas foi concretizada após investigações indispensáveis feitas pela equipe da Polícia Civil de Açailândia/MA, que ante a obtenção rápida de diversos elementos que ligavam o autor a vítima, logrou êxito em consolidar as evidências e precisar a autoria do delito, mesmo após tentativa de evasão adolescente, em diligência anteriormente realizada. 


Ao término da apreensão, R.C passou a aguardar vaga de interação conforme previsto em lei. Esta é mais uma resposta rápida que a PCMA dá a sociedade maranhense.

Fonte: Policia Civil do Maranhão


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL