PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL NÃO ABRIRÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA 18

A Agência da Caixa Econômica Federal - CEF de Açailândia, não abrirá nesta segunda-feira, 18, segundo Sindicato. 

De acordo com comunicado divulgado pelo sindicato dos Bancários do Maranhão, o não funcionamento da agência se deu devido a Problemas técnicos e operações que impedem os funcionários e colaboradores a exercerem suas funções com as mínimas condições de trabalho.

Ainda segundo o sindicato, tal atitude se faz necessária para resguardar a segurança dos seus clientes, funcionários e colaboradores da unidade de Açailândia. 

A agência deverá voltar às suas atividades normais provavelmente na próxima terça-feira 19. 

Veja o comunicado:

Atenção clientes e usuários da Caixa Econômica Federal - CEF de Açailândia e cidades vizinhas. O Sindicato dos Bancários do Maranhão informa que devido a problemas técnicos e operacionais na unidade, impedindo que os bancários e colaboradores possam desempenhar suas funções com as mínimas condições de trabalho, a Agência da Caixa deste município, não abrirá suas portas na próxima segunda-feira 18 de abril, retornando provavelmente na terça-feira dia 19.

Tal atitude se faz necessária para resguardar a segurança de clientes, usuários e trabalhadores deste banco.

Sindicato dos Bancários do Maranhão.

Nota do Portal CC News

Sobre o não funcionamento da agência da Caixa Econômica de Açailândia nesta segunda-feira, 18, fomos informados pelo Sindicato dos Bancários que houve melhorias nas condições de trabalho para os funcionários, de forma que já pudessem realizar atendimento normal nesta segunda-feira, 18, não havendo mais necessidade de fechar. 

Grato por sua compreensão.


Comentários

Postar um comentário

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL