A Agência da Caixa Econômica Federal - CEF de Açailândia, não abrirá nesta segunda-feira, 18, segundo Sindicato.
De acordo com comunicado divulgado pelo sindicato dos Bancários do Maranhão, o não funcionamento da agência se deu devido a Problemas técnicos e operações que impedem os funcionários e colaboradores a exercerem suas funções com as mínimas condições de trabalho.
Ainda segundo o sindicato, tal atitude se faz necessária para resguardar a segurança dos seus clientes, funcionários e colaboradores da unidade de Açailândia.
A agência deverá voltar às suas atividades normais provavelmente na próxima terça-feira 19.
Veja o comunicado:
Atenção clientes e usuários da Caixa Econômica Federal - CEF de Açailândia e cidades vizinhas. O Sindicato dos Bancários do Maranhão informa que devido a problemas técnicos e operacionais na unidade, impedindo que os bancários e colaboradores possam desempenhar suas funções com as mínimas condições de trabalho, a Agência da Caixa deste município, não abrirá suas portas na próxima segunda-feira 18 de abril, retornando provavelmente na terça-feira dia 19.
Tal atitude se faz necessária para resguardar a segurança de clientes, usuários e trabalhadores deste banco.
Sindicato dos Bancários do Maranhão.
Nota do Portal CC News
Sobre o não funcionamento da agência da Caixa Econômica de Açailândia nesta segunda-feira, 18, fomos informados pelo Sindicato dos Bancários que houve melhorias nas condições de trabalho para os funcionários, de forma que já pudessem realizar atendimento normal nesta segunda-feira, 18, não havendo mais necessidade de fechar.
Grato por sua compreensão.
Parabéns pelo informe. Ia lá amanhã cedo
ResponderExcluirObrigada
ResponderExcluirQual numero pra falar com atendente da caixa de Açailândia
ResponderExcluir