PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: APÓS SURTAR E TENTAR CONTRA A VIDA DA MÃE E IRMÃ, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Por tentativa de feminicídio, um homem foi preso em flagrante na última sexta-feira(1º), pela Polícia Civil do Maranhão, no município de Açailândia. A prisão foi realizada pela Delegacia Especial da Mulher após o preso cometer também o crime de lesão corporal contra a companheira, mãe e irmã.

Segundo a delegada Gabriela Victor, a companheira do agressor informou em depoimento que, após uma discussão motivada por ciúmes, em razão dela ter visto uma conversa suspeita no celular do autor, acabou quebrando o seu celular do agressor que, surtou e passou a destruir os objetos dentro de casa com uma marreta.

Na ocasião, desesperada a vítima ligou para a sogra, que esteve na residência do casal acompanhada da irmã do autor. Ao verem a situação, tentaram conter o acusado que, descontrolado, pegou uma foice e partiu em direção à sua companheira, mas esta conseguiu fugir, enquanto que a irmã e mãe do acusado foram atingidas, lesionadas, sendo posteriormente levadas ao hospital municipal.

Após ser comunicada dos fatos, a polícia, por meio dos investigadores plantonistas conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado à Unidade Prisional de Açailândia, onde permanecerá à disposição da justiça.

POR: ASCOM-PCMA

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL