PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: HOMEM É PRESO NA VILA BOM JARDIM APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Na noite da última terça-feira 05, a Polícia Militar de Açailândia, recebeu a denúncia anônima de um homem estar em posto de combustível da cidade em atitude suspeita. 

Uma equipe foi até o local e durante rondas na Vila Capeloza, o suspeito foi avistado e a guarnição na tentativa de abordagem, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas da cidade, passando por diversos locais de grande movimentação, colocando em risco a vida de outras pessoas. 

A perseguição percorreu os bairros da Vila Capeloza, Jardim Boa Vista, Getat, Centro e Vila Bom Jardim, local onde o mesmo foi parado. Mesmo depois de ser parado, o suspeito ainda ofereceu resistência e devido a isso, o conduzido sofreu ferimentos na região do rosto. Vale ressaltar que durante a perseguição, alguns disparos foram efetuados em direção aos pneus do carro em fuga, na tentativa de parar o veículo.

Ainda durante a perseguição, o suspeito por várias vezes tentou jogar seu carro contra as motos dos policiais. 

Com o suspeito foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, cinco papelotes de substância semelhante a cocaína, um celular, documentos pessoais, um carro Celta Vermelho e outros.

Com informações do 26º BPM de Açailândia

 


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL