PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: HOMEM MORADOR DA VILA ILDEMAR PRECISA DE AJUDA PARA REALIZAR CIRURGIA NO OLHO E PARA ADAPTAÇÃO DE UMA MOTO

Um homem que foi baleado com 16 facadas e 06 tiros, ficou ficou paraplegico e utiliza cadeira de rodas para se locomover, Genildo de Oliveira da Silva, morador da quadra 07 lote 20, Vila Ildemar, sofre a anos devido a uma bala que ficou alojada em seu corpo.

Genildo precisa de ajuda para fazer adaptação de uma moto sua para que o mesmo possa transitar nela, segundo ele, o valor para realizar esta adaptação custa em média R$5 mil, desse valor ele tem apenas R$1 mil, por isso ele precisa da sua ajuda para que ele possa realizar esse sonho. Genildo também precisa realizar a cirurgia para correção de um olho seu, que ficou defeituoso devido aos tiros e facadas que o mesmo sofreu, Genildo disse ainda que também tem uma bala alojada no seu olho. 

Ele sofreu essa tentativa de assassinato numa tentativa de assalto contra a sua pessoa, quando os bandidos queriam tomar seu salário, devido a isso, Genildo não pode trabalhar mais e por isso precisa da ajuda.

Para ajudar Genildo, entre em contato pelo telefone (99) 99 9228-5655 ou vá até a sua residência, Quadra: 07 Lote: 20, Vila Ildemar. DOAÇÕES EM DINHEIRO AG: 1119 OP. 013 CONTA POUPANÇA: 00111060-0

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL