PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: IRMÃO CARLOS DEIXA A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DEPOIS DE DOIS ANOS A FRENTE DA PASTA

Ex-vereador e ex-deputado, irmão Carlos deixa a secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Açailândia.

Irmão Carlos esteve à frente da Secretaria por dois anos, onde fez relevantes trabalhos por toda a  cidade, seja no perímetro urbano ou na zona rural. 

Em sua página no instagram, o ex-secretário agradeceu ao prefeito Aluísio e toda sua equipe:

"Hoje, fazendo uma reflexão sobre tudo que já passei até chegar aqui, percebo o quanto sou grato a Deus por todas as bênçãos e por ter me capacitado a enfrentar todos os obstáculos com sabedoria.

Os últimos anos foram difíceis e desafiadores. Fizemos um trabalho árduo para a campanha do nosso Prefeito Aluísio, que confiou em mim e me escolheu como Secretário de Infraestrutura e Urbanismo. Eu sempre soube que não seria fácil. Para ser um secretário é preciso trabalhar incansavelmente pelo nosso município, é valorizar e respeitar o trabalho de toda a equipe, é ouvir com sabedoria as críticas, é ajudar os menos favorecidos, é aprender dia após dia, é se entregar e dar o seu melhor. Durante 2 anos trabalhando à frente da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo foi isso que busquei fazer. Hoje, com o coração apertado, mas cheio de gratidão, encerro um ciclo tão importante na minha vida. Anuncio o meu desligamento da secretaria. Quero agradecer a toda a minha equipe pelo excelente trabalho, pelo companheirismo e apoio. Agradeço também ao Prefeito Aluísio por não medir esforços para atender todas as demandas e me ajudar em tudo que fosse preciso.

É com esperança que embarco em um novo capítulo levando comigo tudo o que aprendi nesses anos de trabalho na vida pública. Hoje, almejo algo muito maior e que poderei ajudar a nossa cidade de Açailândia ainda mais".

Possivelmente irmão Carlos seja candidato nas eleições deste ano.


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL