PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: "ME PRENDE LOGO", DIZ MULHER A POLICIA AO SER FLAGRADA DENTRO DE VAN COM DROGAS EM VILA NOVA DOS MARTÓRIOS

A Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios tem intensificado operações de enfrentamento a criminalidade e tem logrado êxito.

Na tarde desta quarta-feira (13), uma guarnição do 32° BPM composta pelos soldados Gomes, Rodrigo, Ramos, Paulo e Cabo Mesquita (comandante da guarnição), fazia rondas de rotina quando recebeu informações de que em uma Van que saiu de Imperatriz com destino a São Pedro da Água Branca, estaria vuma mulher com certa quantia de drogas.

Após informes, os PM’s se deslocaram para um ponto estratégico da MA-125 e começaram a fazer abordagens e revistas em veículos (táxi e vans), momento em que foi avistada a acusada, que ao ser indagada sobre seu destino e suas bagagens, a mesma demostrou nervosismo e já foi falando “me prende logo”.

Quando perguntado se ela teria algo ilícito, ela disse que sim e foi tirando da sua bolsa, pedras de uma substância semelhante e/ou igual ao crack. Ela disse que pegou a droga em imperatriz de um moto-táxi e que entregaria em São Pedro da Água Branca, para um elemento aínda não identificado.

A mulher, conhecida no submundo do crime como “Mula” (pessoas que atuam fazendo o transporte e/ou entregando droga), receberia R$ 300,00 (trezentos reais), pelo serviço.

A mulher que já responde por roubo na cidade de Imperatriz, foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de São Pedro da Água Branca, para as providências cabíveis.

Blog do Antonio Marcos/AmarcosNoticias

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL