PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POLICIA MILITAR APREENDE DROGAS NO JARDIM AULIDIA NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA SANTA

Na noite desta sexta-feira 15, a Polícia Militar de Açailândia, apreende drogas no bairro Jardim Aulidia e fechou uma suposta "boca de fumo" após receber denuncia. 

A polícia Militar recebeu denúncia de que em uma rua do bairro Jardim Aulidia havia um suposto ponto de vendas de drogas "boca de fumo", onde também poderia haver um foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão e uma moto roubada na mesma residência.  

Com o apoio do Serviço de Inteligência do 26º BPM de Açailândia, a PM conseguiu chegar até o local e confirmar tal denúncia. Ao chegar no local a equipe policial teve as informações confirmadas por populares que disseram a eles que uma casa abandonada ao lado, havia sido frequentada por homens desconhecidos no horário da manhã de hoje e que uma moto foi retirada do local. 

Diante destas informações, os policiais adentraram na casa abandonada, e encontraram vestígios de que o local havia sido realmente frequentado recentemente. Nesse exato momento, os PMS ouviram a porta da casa ao lado bater/fechar, ao se dirigirem até o local, não havia ninguém, porém, foi possível sentir o cheiro forte de "Maconha", vindo do interior da residência. Nesse momento, a equipe policial adentrou a casa e durante revista foram encontrados drogas e equipamentos utilizados na comercialização de entorpecentes. 

Também foram encontrados os documentos pessoais em nome de J. K. S. S, figura já bastante conhecida pela polícia, pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Vale ressaltar que embora a PM tenha recebido denúncias de um possível foragido da justiça e uma moto roubada, nenhuma pessoa e nenhum veículo foi preso durante esta operação. 

Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia. 

Produtos apreendidos:

324 g de substância similar a maconha, uma balança de precisão, 2 tesouras, 3 facas armas brancas e uma TV de 42' Semp Toshiba.

Participaram desta operação os soldados Gilvanderson, Abreu, Esquadrão Águia e o Serviço de Inteligência do 26º BPM de Açailândia. 

Com informações do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL