PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PREFEITURA PARTICIPA DO EVENTO DIÁLOGOS CORRECIONAIS PROMOVIDO PELA CGU

A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria de Administração, Procuradoria-Geral do Município e da Secretaria de Economia e Finanças, participou da edição goiana do evento “Diálogos Correcionais”, promovida pela Corregedoria-Geral da União e a Controladoria-Regional da União de Goiás, ocorrido nos dias 6 e 7 de abril, no auditório da Delegacia da Receita Federal, em Goiânia-GO.

O evento foi aberto pelo Corregedor-Geral da União, Gilberto Waller Júnior, que destacou a importância do aprendizado e da adoção das melhores práticas a nível nacional em relação à apuração dos ilícitos, prevenção à corrupção e implementação de ações de integridade pública. 

Os servidores da Administração: Neldir Ribeiro Silva, responsável pela Corregedoria de Pessoal; Maria Aline da Silva Costa, Diretora de Correição; Douglas Barros Costa, Presidente da Comissão do PAD; e Raimundo Magalhães Costa, membro da Comissão de PAR; juntamente com a servidora da Procuradoria-Geral, Alline de Lima Nascimento, Presidente da Comissão de PAR; e o servidor da Secretaria de Economia e Finanças, Jardel Bezerra, membro da Comissão do PAR, participaram do evento.

Os “Diálogos Correcionais” são eventos presenciais, realizados pela Corregedoria-Geral da União (CRG/CGU), que irão acontecer em todas as regiões do país. O objetivo é promover discussões técnicas de temas atuais de matéria correcional e tem como público alvo servidores públicos que trabalham nas unidades correcionais federais, estaduais e municipais, envolvendo integrantes do Programa de Fortalecimento de Corregedorias (PROCOR) e do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal (SISCOR).

“Pela primeira vez na história desse município a gestão tem primado pela capacitação dos servidores. Uma amostra da preocupação do governo Aluísio. As equipes da Administração, da Economia e Finanças e da Procuradoria-Geral de Açailândia estão buscando conhecimentos e técnicas para melhor condução dos serviços de correição de pessoal e de processos licitatórios, com ênfase na aplicação de penalidades”, declarou a secretária Municipal de Administração, Vera Carvalho.

ASCOM/PMA

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL