PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PROMOTORA DE JUSTIÇA GLAUCE MARA MALHEIROS RECEBE HOMENAGEM DO CENTRO EMPRESARIAL

Na manhã desta quarta-feira, 06, o Centro Empresarial de Açailândia –CEA através do Conselho da Mulher Empresária de Açailândia - CME, homenageou a Promotora de Justiça Dra. Glauce Mara Lima Malheiros, pelos seus 10 anos de serviços prestados ao município.

Na sede da Promotoria de Justiça de Açailândia, as empresárias e membros do CME Marly Alves - Presidente, Marcia Lima - Vice Presidente e Suellen Lopes – Diretora, realizaram a homenagem à Promotora de Justiça Dra. Glauce Mara Lima Malheiros.

Glauce Mara Lima Malheiros, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Açailândia, tem recebido diversas homenagens alusivas aos 10 anos de prestação de serviços da promotora no município.

O Centro Empresarial de Açailândia - CEA, composto pelas entidades Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA, Sindicato do Comércio Varejista de Açailândia - SICA e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Açailândia - CDL, por meio do Conselho da Mulher Empresária de Açailândia - CEA fizeram uma justa homenagem a Promotora de Justiça Dra. Glauce Mara Lima Malheiros.

Ela que é natural de Pinheiros - MA, ha 10 anos atua em Açailândia e é titular na Promotoria de Justiça deste município, seus relevantes serviços prestados à sociedade açailandense, hoje é reconhecido e lembrado por todos, o que lhe rende diversas homenagens justas.

Glauce Mara Lima Malheiros, agradeceu a singela homenagem do CEA através do Conselho da Mulher Empresária de Açailândia – CME a ela prestada, e disse que é motivo de muito orgulho ser homenageada pela sociedade, pois isto significa o reconhecimento de seu trabalho.

“Fazei justiça ao fraco e ao órfão, procedei retamente para com o aflito e o desamparado”. Salmos 82:3

www.ceacailandia.com.br


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL