PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: SEMAS PARTICIPA DE AÇÃO PREVENTIVA E EDUCATIVA DO PROJETO “NO CAMINHO CERTO AVB”

A Prefeitura de Açailândia, por meio das Coordenadorias do AEPETI - Ações Estratégicas para a Erradicação do Trabalho Infantil e CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, participou de mais uma ação do Projeto No Caminho Certo AVB, nesta sexta-feira (1º), na sede da empresa. O projeto foi desenvolvido para evidenciar a importância de conscientizar as pessoas sobre a problemática da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas do Brasil.

Com palestras Preventivas e Educativas sobre o tema, ministradas pela coordenadora Municipal da AEPETI, Laiana Castro, e pela psicóloga do CREAS, Tássia Maria Silva Aroucha, buscou-se proporcionar a troca de informações necessárias com público alvo, ou seja, os caminhoneiros que atendem as demandas da empresa. 

Os motoristas receberam informações sobre o projeto “No Caminho Certo AVB”, sobre como evitar a exposição a riscos complementares ao do próprio crime de exploração sexual de criança ou adolescente e sobre a importância de conscientização e da responsabilidade de todos no enfrentamento da exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas. Além de firma um compromisso com os motoristas através da adesivação dos caminhões com o selo do projeto.

ASCOM/PMA

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL