PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: SUPLENTE DE VEREADOR SIRLEY MOTOTÁXI SOFRE MAIS UMA CONDENAÇÃO NA JUSTIÇA

Suplente de Vereador Sirley Moto-táxi “amarga” mais uma condenação.

O suplente de Vereador Sirley Moto-táxi que insiste em “usurpar” o mandato do titular, Cleones Oliveira Matos (Kell), “amarga” mais uma condenação, proferida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Após sentença proferida pelo juiz da comarca de Açailândia, extinguindo o processo que afastava o vereador Kell e mantinha o vereador suplente no cargo, o presidente da Câmara de Açailandia, Ver. Feliberg Melo, baixou uma portaria afastando o suplente Sirley Moto-táxi do cargo de vereador.

A portaria foi editada e publicada no dia 21 de março, afastando o vereador suplente, Sirley, que vinha se negando a deixar as dependências da casa de leis, usando de forma ilegal o gabinete, e aparecendo nas seções da câmara como se fosse vereador ainda, causando tumulto e atrapalhando os trabalhos da Câmara.

O suplente de vereador alegava que a decisão de Feliberg Melo (Presidente da Câmara Municipal), não o afastava do cargo de vereador.

No entanto, o desembargador Luis Gonzaga deu decisão favorável a portaria editada pelo presidente e afastando o suplente de vereador.

Resta saber se Sirley irá cumprir a decisão, ou continuará a “birra”.

Veja Decisão Abaixo:






Blog do Amarcos Noticias

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL