PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

ITINGA DO MARANHÃO: SEGURANÇA É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA EM FESTA PARTICULAR

Na madrugada deste sábado 16, Policiais Militares da 2º Cia de Itinga do Maranhão, receberam informação através de funcionários do Hospital Municipal daquela cidade, de uma vítima de arma de fogo que havia dado entrada na unidade. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando na Portaria de um local da Festa, onde trabalhava de "Segurança", o evento era organizado por um homem identificado como Fagner, no Villa House, sem nenhuma autorização para funcionamento, localizada no bairro Coqueiro. 

Ainda de acordo com informações, um Sr. já de uma certa idade com as características "Careca, Baixo, trajando camiseta Preta e bermuda chegou em um gol preto junto com outras pessoas e tentou adentrar no local do evento, quando a vitima (segurança) disse que a festa era particular, e só era permitida a entrada de quem estivesse autorização, o suspeito respondeu "tudo bem", ele então aguardou apenas o segurança virar de costa e efetuou um tiro na nuca da vítima, após efetuar o disparo, o suspeito adentrou no seu carro e saiu empreendendo fuga.

A vítima ainda foi levada por populares para o Hospital Municipal de Itinga do Maranhão, mas faleceu assim que deu entrada na unidade. 

Os policiais foram até o local, realizaram diligências pela região, mas ainda não obtiveram êxito na captura do suspeito, até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não tinha sido preso. 

A vítima foi identificada como Carlos Manoel Castilho, de apenas 18 anos de idade. 

Portal CC News, com informações do 26º BPM de Açailândia

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL