Um homem identificado apenas pelas iniciais de J. F. O. Vieira, sequestrou um ônibus da empresa Real Maia.
Segundo informações, o caso aconteceu por volta das 23h da última terça-feira (19), na BR-222 no Povoado Floresta, zona rural, de Santa Luzia-MA.
Veja o histórico policial:
Por volta das 23h30min, a equipe de serviço foi acionada através do celular funcional da Cia, onde o denunciante nos informou que na BR-222 próximo ao povoado Floresta, um ônibus da empresa Real Maia estava parado no acostamento e que dentro do ônibus um dos passageiros teria surtado e de posse de uma faca e uma navalha sequestrou o veículo, feriu com uma faca o motorista que conseguiu correr para fora. O delinquente se refugiou na cabine do motorista e tentou ligar ônibus, momento que os passageiros conseguiram escapar.
O delinquente estava irredutivel, porém, ameaçava todos os passageiros dizendo o tempo todo que iria morrer, mas mataria outras pessoas. A guarnição chegou até o local, e ao se aproximar do ônibus o delinquente começou a gritar dizendo que morreria, mas, mataria alguém, inclusive um dos policiais.
A guarnição afastou as vítimas curiosas e passou a verbalizar com o delinquente que não atendia nenhuma das ordens de rendição.
A equipe adentrou o ônibus, pedindo que o delinquente não reagisse, pois estavamos ali para lhe ajudar, fato esse não atendido.
O indivíduo ao perceber que a equipe estaria dentro do ônibus tentou avançar com os objetos na mão para cima da guarnição, momento que foi feito um disparo de contenção para que cessasse a tentativa da injusta agressão contra a guarnição e outros que ali estavam próximos e correndo risco.
De imediato o delinquente foi socorrido pela ambulância e encaminhado para o Macro Regional em Santa Inês, para atendimento médico.
O motorista e todos os envolvidos foram orientados a fazer o BO na delegacia regional de Santa Inês. O caso foi levado ao conhecimento da autoridade competente.
Fonte: @pmsantaluzia.aap e @informeluziense
Comentários
Postar um comentário