PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: CENTRO EMPRESARIAL REALIZA REUNIÃO COM EMPRESA EQUATORIAL PARA TRATAR DA FALTA DE ENERGIA NO SETOR DO COMÉRCIO

Nesta quarta-feira 18, aconteceu no Centro Empresarial de Açailândia - CEA uma reunião de trabalho, onde participaram representantes das entidades ACIA, SICA e CDL, com representantes da empresa Equatorial Maranhão, para tratar do problema da falta de energia no setor comercial.

A reunião aconteceu depois de diversas reclamações por parte de empresários pela falta de energia no setor do comércio, problema que tem ocorrido constantemente nos últimos meses e tem causado transtorno e prejuízo no comércio.

No mês passado, foram protocolados ofícios juntos a órgãos pedindo providências na questão da falta de energia sem aviso prévio aos consumidores, principalmente no setor do comércio.

A reunião foi presidida por José Melgaço, presidente da CDL, Hyago Murylo, presidente do SICA e Stela Anicácio, Assessora Jurídica do CEA com a participação de Ramon Oliveira, Diretor do Procon/Açailândia, Claudenir Santos Viegas, Secretário Municipal de Indústria e Comércio Dr. Felipe Andrade, presidente da OAB/Açailândia e representando a empresa Equatorial Energia  o Senhor Linnerker Rodrigues, Consultor de Grandes Clientes e  Creso Paiva, Lider de Base  Integrada e empresários locais.

Para o presidente da CDL José Melgaço, “esse primeiro diálogo entre os empresários e a empresa é importante, pois o próximo passo será o relatório que a empresa Equatorial irá protocolar junto ao CEA, relatando seu planejamento para 2022, e o diálogo continua aberto para outras reuniões, caso seja necessário”, disse Melgaço.   

Para o Diretor do Procon/Açailândia, Ramon Oliveira, esse momento para ouvir a Equatorial foi muito proveitoso, a empresa esclareceu alguns pontos importantes referente ao problema discutido, o Procon por sua vez irá acompanhar e irá dar andamento ao procedimento administrativo cabível nessa situação, disse Ramon.

Para Hyago Murylo, presidente do SICA, “a reunião serviu para alinharmos algumas situações entre a empresa Equatorial e os empresários, a empresa se comprometeu em estar providenciando a rápida resolução do problema em Açailândia”, disse Murylo.

Claudenir Viegas, Secretário de Indústria e Comércio de Açailândia, “esse diálogo foi muito proveitoso para podermos ouvir da empresa quais são as medidas que serão tomadas a partir de agora no sentido de resolução do problema”, disse Viegas.  

O representante da Equatorial Maranhão, Linnerker Rodrigues, “de fato tivemos algumas interrupções nesse setor, por mais que tenhamos resolvido com nossa equipe de prontidão, temos ciência de que precisamos desenvolver um trabalho mais preventivo. Trouxemos alguns dados sobre o que aconteceu e o que pretendemos fazer, com investimentos para tentar melhorar cada vez mais o fornecimento de energia no município”, disse Linnerker.

Ainda segundo Linnerker, “A empresa irá protocolar um relatório junto ao Centro Empresarial de Açailândia, onde irá constar todos os dados referente o planejamento sobre o que a empresa irá fazer através de investimentos para resolver o problema da falta de energia no setor do comércio”, finalizou ele.    

A advogada e empresária, Dra. Stela Anicácio, cobrou da empresa Equatorial, que seja feito um levantamento completo do real motivo que causa a falta de energia, a partir daí, buscar resolver o problema, pois isso tem causado transtornos e grandes prejuízos ao comerciante de Açailândia.

Fonte: www.ceacailandia.com.br

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL