PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: VEREADORES DISCUTEM PROJETO DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL PARA O PROGRAMA AUXILIA BRASIL EM AÇAILÂNDIA COM REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIAL DE ASSISTÊNCIAL SOCIAL

Vereadores discutem o projeto de crédito adicional especial para o programa Auxílio Brasil em Açailândia com representantes da Secretaria municipal de Assistência Social.

Na manhã desta quarta-feira (11), após a sessão ordinária, os vereadores se reuniram com representantes da Secretaria de Assistência Social para discutir o projeto de crédito adicional especial para o programa Auxílio Brasil em Açailândia, PL nº12/2022, apresentada à Câmara no início do mês de maio.

Com bases nas informações apresentadas pela secretária de Assistência Social, Patrícia Girotto, o projeto trata-se de um crédito especial com remanejamento de recursos, onde não serão criados novos gastos ao município, apenas a substituição do valor de uma ação já existente no orçamento, neste caso, a substituição do programo social Bolsa Família pelo Auxilio Brasil.

Estiveram presentes na discussão os vereadores Dr. Adjackson (Republicanos), Kel (PSDB), Bernadete Mariquinha (PSD), Dr. Thiago Ferreira (PL), Fânio Mania (PL), César Costa (UNIÃO), Lucas Alves (PODE), Erivelton Trindade (PL), Denes Pereira (PT), Feliberg Melo (Republicanos) e Thaís Brito (PDT), a secretária de Assistência Social, Patrícia Girotto, a assessora jurídica da Assistência Social, Cristina Neres, a agente administrativo, Rivanda Borgaço, e a coordenadora do Cadastro Único, Ilma dos Santos Bandeira.

A PL segue para análise e pareceres nas comissões.

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL