PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA/IMPERATRIZ: REPORTAGEM DO FANTÁSTICO VEM A REGIÃO INVESTIGAR CASO DO MÉDICO/CIRURGIÃO QUE VITIMOU VEREADORA ROBENHA E ASSESSORA PARLAMENTAR

A equipe do Fantástico/TV Globo esteve em Açailândia e Imperatriz esta semana, para investigar o caso do médico cirurgião Dagmar João Master que vitimou Robenha Maria Sousa Pereira (Robenha da Saúde),  vereadora de Açailândia e Patrícia Nunes Borges de 36 anos de idade, (Assessora Parlamentar de Imperatriz) após procedimentos cirúrgicos. 

O médico-cirurgião Dagmar João Maester, já foi processado pelo menos 37 vezes e já chegou a ser proibido pela justiça de exercer a profissão, ele já vem sendo investigado desde 2000 pelos crimes de homicídio e mutilações de pacientes.

Ele foi o médico responsável pela cirurgia estética da então Vereadora Robenha da Saúde, que foi a óbito precocemente em 15 de Fevereiro deste ano, aos 43 anos de idade. 15 dias depois, a funcionária da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Patrícia Nunes Borges também morreu após cirurgia estética realizada por Dagmar João Master, em todos os casos o cirurgião enfrenta acusações de negligência. 

Em 2010, ele teria vitimado uma mulher identificada como Kelma Macêdo Ferreira Gomes (33), na cidade de Goiânia. Ainda naquele mesmo ano, há informações de que outras 10 (dez) mulheres teriam sido vítimas do cirurgião.

Relembre os casos:

IMPERATRIZ: MÉDICO INVESTIGADO PELA MORTE DA VEREADORA ‘’ROBENHA’’, TAMBÉM É SUSPEITO DE CAUSAR A MORTE DE OUTRA MULHER ESTA SEMANA

IMPERATRIZ: MÉDICO QUE VITIMOU VER. ROBENHA E A JOVEM PATRÍCIA NUNES, PATRICIA BORGES, TEM 37 INVESTIGAÇÕES

AÇAILÂNDIA: VEREADORA ROBENHA MORRE APÓS SOFRER UMA PARADA CARDÍACA

Vale ressaltar que mesmo com essas situações, Dagmar João Master continua realizando atendimentos. 

A reportagem da Fantástico/TV Globo deve ir ao ar no dia 29/05 ou 05/06. 



Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL