PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

ITINGA DO MARANHÃO: HOMEM É PRESO APÓS SEQUESTRAR PRÓPRIO FILHO E TENTAR SE MATAR, JUNTO COM A CRIANÇA

No último sábado 22, a Polícia Militar de Açailândia, através da 2º CIA, de Itinga do Maranhão, recebeu a denúncia de que um pai havia sequestrado seu próprio filho naquela cidade, mais precisamente na rua Cedro, no centro. 

A ex-esposa do homem, mãe da criança, reside na rua Cedro. O pai da criança que havia uma medida protetiva contra ele, ignorou a mesma e de posse da criança se deslocou para o Distrito Cajuapara, onde reside.

De posse destas informações, a Polícia Militar se deslocou até a casa do acusado, a casa estava trancada e após várias buscas o acusado não foi encontrado. 

Por volta das 18 horas, a Policia Militar recebeu imformações de que o acusado estava no quintal de sua residencia com a criança ameaçando matar a criança e se matar.    

Rapidamente a equipe da Polícia Militar se deslocou novamente para o local e ao chegar no local, o mesmo se evadiu da casa, tomando rumo ignorado sentido a um matagal, mais uma vez não foi capturado pela polícia. 

Novamente a Polícia Militar recebeu informações de que o acusado estaria novamente no quintal da sua residência com a criança, quando por volta das 20 horas, a polícia retornou ao local, desta vez conseguiram cercar a casa, prender o indivíduo e salvar a criança, onde foi necessário o uso da força para conter o homem. 

O homem foi preso e entregue na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, onde outras medidas foram tomadas. 

Portal CC News, com informações da Polícia Militar de Açailândia


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL