PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PREFEITO ALUISIO E GOVERNO DO ESTADO INAUGURAM HOSPITAL REGIONAL (HRA) COM 60 LEITOS CLINICOS E 10 DE UTI

Na manhã desta quarta-feira, 29, foi inaugurada a primeira parte do Hospital Regional de Açailândia.

O Governador em exercício Paulo Velten, acompanhado do prefeito Aluísio Sousa, inaugurou a primeira parte do Hospital Regional de Açailândia.

Também participaram da inauguração do Hospital Municipal de Açailândia, os Secretários Estaduais Dr. Tiago Fernandes (Saúde) e Dr. Sebastião Madeira Casa Civil), secretários Municipais, Linderval de Moura (Saúde), Claudenir Viegas (Indústria e Comércio), Adriano Oliveira (Infraestrutura), Mauriti Soares (Esportes), Mirthis Campos (Planejamento), Elson Santos (Articulação Política), os vereadores de Açailândia, Fânio Mania, Thais Brito, Demazim, Kell (Cleones Matos), Odacy Miranda, Dr. Adjackson Lima, César Costa, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia, Dr. Marcelo Santana, entre outras autoridades locais.

O Hospital Regional de Açailândia, conta com 60 leitos adultos de enfermaria, dez de UTI, além de centro cirúrgico.

O Hospital Regional de Açailândia, é um pedido do vereador Fânio Mania, que tem requerimentos aprovados na Câmara Municipal, pedindo a implantação de um Macrorregional no município. 

O prefeito Aluísio Sousa, agradeceu ao governador em exercício Paulo Velten, por estar participando desse momento importante na história de Açailândia. Aluísio também agradeceu ao Governador Carlos Brandão, pelo empenho na concretização desse sonho do povo de Açailândia.

O Hospital Regional de Açailândia também atenderá pacientes de municípios da região. 

Com o funcionamento do HRA, espera-se que os atendimentos no HMA possam diminuir, bem como também as transferências de pacientes de Açailândia para Imperatriz.

Portal CC News

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL