PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POR FALTA DE QUÓRUM, CÂMARA DEIXARÁ DE HOMENAGEAR PERSONAGENS IMPORTANTES DO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Açailândia, através de seu presidente vereador Feliberg Melo, comunica a toda população deste município, que na manhã desta quarta-feira 01/06 de 2022, foi apresentado na plenária o projeto de Decreto Legislativo 001/2022, em que concederia o Título de Cidadão a várias pessoas e autoridades deste município, que prestaram relevantes serviços públicos a nossa sociedades. 

Na oportunidade, o referido projeto foi votado pela plenária pelos vereadores e aprovado pelos 11 parlamentares. No entanto, o projeto não será sancionado por ausência de quórum, ONDE 06 VEREADORES DE FORMA INJUSTIFICÁVEL NÃO COMPARECERAM A SESSÃO. 

FALTARAM: Os vereadores Josibeliano Chagas Farias (Ceará), Marcelo Oliveira, Xanddy Sampaio, Sirley Mototáxi, Adriano da Saúde e Bernadete Mariqueinha. 

Por fim, Feliberg Melo agradece aos vereadores que votaram favorável ao projeto, e que de forma honrosa reconhecem o trabalho e dedicação dos que sempre contribuem para uma Açailândia melhor e que fazem parte da nossa história. 




Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL