PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

BOM JESUS DAS SELVAS: OPERAÇÃO "THÁNATOS" PRENDE CHEFE DE QUADRILHA

Em continuidade à operação policial Thánatos, iniciada no dia 14/06, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia de Regional de Buriticupu, sob supervisão direta da Delegacia Geral e apoio da SPCC e SPCI, cumpriu, na noite do dia 15.06.2022, dois mandados de prisão contra um dos alvos da operação. 

Trata-se de indivíduo de alta periculosidade integrante de grupo criminoso de alta periculosidade, cujo indivíduo estabelecia residência na cidade de Bom Jesus das Selvas MA, ainda no bojo da operação Thánatos, pesa contra o alvo demais condutas criminosas, ele elas uso de documentos falsos: Registro Geral com o qual conseguiu a expedição de CPF, CNH, Título de Eleitor, além de abrir conta bancária. Sobretudo, adquiriu, vários bens e demais objetos como armas de fogo. 

Ele já tem condenação por homicídio praticado no Estado do Ceará.

A Polícia Civil de Buriticupu localizou o seu paradeiro, pois já o monitorava desde o dia 14.06.2022 e, após pedir auxílio de policiais civis e militares, abordou um caminhão prancha em deslocamento pela na BR 223 em Santa Luzia do Paruá, onde estava o preso em fuga seguindo no sentido da cidade de Santa Inês/MA. 

O investigado estava de posse de um pistola municiada. 

Os outros dois ocupantes do caminhão também foram conduzidos e responderão por crime de favorecimento pessoal. Por resto, vale informar que o grupo criminoso pode ser responsável por cerca de 16 homicídios e tem ligação com pessoas de grande influência na região, que segundo apurado já se movimentam para dar subsídio aos criminosos. 

As investigações continuam em curso para conclusão das investigações e mantê-los à disposição da justiça. 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL