PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

BURITICUPU: POLICIAIS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE AS NOVAS MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO

O 30º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão promoveu na manhã de hoje (29), palestra acerca das mudanças na legislação sobre a organização administrativa das polícias, com o objetivo de assegurar a ação preventiva das forças em abordagens pessoais e veiculares.

O evento, idealizado pelo comandante do 30º BPM - TEN CEL QOPM Jonilson Diniz Duarte, foi ministrado pelo Sr. Promotor de Justiça Felipe Augusto Rotondo, também contou com a colaboração do Sr. Juiz de Direito Felipe Soares Damous, da 1ª Vara de Buriticupu e o Sr. Delegado Regional de Buriticupu Jessé Soares.

Para o Ten Cel Diniz, esse foi um momento para que os agentes da segurança pública pudessem sanar as dúvidas dos sobre as decisões mais recentes do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que restringiu as ações referentes à buscas pessoais e a veículos.

Nas palavras do Comandante “é de vital importância que o agente de segurança pública esteja sempre atualizado, visto que a legislação está em constante renovação e a sociedade espera um Policial Militar atento e ciente das suas responsabilidades sem deixar de garantir sensação de segurança para a população.”

A formatura foi realizada na Igreja Assembleia de Deus Congregação Monte Gerizim e teve como público alvo não só os de Oficiais e Praças do 30º BPM, como também a Guarda Civil Municipal de Buriticupu.

Com informações do 30º BPM de Buriticupu


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL