PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

IMPERATRIZ: HOMEM VAI A DELEGACIA SER TESTEMUNHA EM CASO DE HOMICIDIO E ACABA PRESO POR ABUSAR DA PRIMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz, no dia 27 de Junho de 2022, deu cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA em desfavor do nacional J.N.S.D.S, suspeito de ser o autor de um ESTUPRO que teve como vitima uma menor de idade, fato ocorrido no dia 22 de Abril de 2005, no Povoado Bem Feito, zona rural de Formosa da Serra Negra/Ma.

J.N.S.D.S foi conduzido até a delegacia para ser ouvido na condição de testemunha de um homicídio ocorrido na cidade de Imperatriz/Ma, ao chegar o mesmo informou não possuir documentos de identificação pessoal e após uma breve pesquisa foi localizado um mandado de prisão contra o mesmo pela prática do crime de Estupro.

Consta no relato que o autor no dia 22 de agosto de 2005 estava escondido em uma mata na zona rural do município de Formosa Da Serra Negra e no momento em que sua prima menor de idade estava passando de bicicleta o mesmo armado com uma faca lhe puxou, colocou a faca na pescoço da vítima, e consumou o ato. Após o fato o autor fugiu da cidade passando a viver no anonimato e morando na rua até a presente data.

J.N.S.D.S foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz/MA e se encontra à disposição da justiça.

Policia Civil de Imperatriz


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL