PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: ASSASSINO DE PM NO PIAUÍ, É MORTO DURENTE TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SÃO MATEUS

Uma tentativa de assalto ao Banco Siccob, no município de São Mateus do Maranhão, na manhã desta segunda-feira (20), terminou com um assaltante morto e um vigilante baleado.

O assaltante identificado como Nilton César Silva Aguiar morto na troca de tiros, conseguiu bular o sistema de segurança do banco, utilizando uma placa de metal na perna esquerda, a fim de facilitar sua entrada com uma arma de fogo, sem precisar passar pela porta giratória, que possui sistema de bloqueio. 

Cerca de dois minutos depois, ele deixou o local onde estava sendo atendido e correu em direção ao vigilante com uma arma em punho. O profissional reagiu e conseguiu efetuar um disparo no pescoço de Nilton César que, mesmo ferido, conseguiu atingir o vigilante com um tiro, mas sem gravidade. Outros dois suspeitos, que acompanhavam o criminoso, conseguiram se evadir antes da chegada a Polícia Militar.

Equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus,  isolaram a área e acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o vigilante. 

Assista ao video: 

Clique Aqui

O criminosos morto, é um velho conhecido da polícia, foi condenado a 26 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado após matar um Policial Militar no Piauí no ano de 2015. Acabou preso mas conseguiu fugir do presídio e encontrava-se foragido.

@enquantoissono_maranhao

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL