PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: CORRIDAÇO REUNIU CENTENAS DE PESSOAS NO ÚLTIMO DOMINGO

O CorridAÇO movimentou a área central de Açailândia na manhã deste domingo 10. O evento foi promovido pela empresa Aço Verde do Brasil - AVB e Instituto AVB, em parceria com a 2ª Vara da Família da Comarca de Açailândia e SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mais de 300 pessoas amantes do esporte e solidárias com as causas sociais, principalmente de combate à violência sexual de crianças e adolescente participaram da corrida que também foi alusivo aos 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA. A festa foi marcada pela intensa participação dos atletas e pelas apresentações da Banda do Clube dos Desbravadores de Açailândia e de paraquedistas, que animaram ainda mais os corredores e torcidas.

O CorridAÇO é uma ação beneficente que teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância de lutar contra a violência infantil. Por isso, todo o valor arrecadado com as inscrições foi revertido para a Casa Abrigo de Açailândia. Silvia Nascimento, CEO da AVB, afirma que apoiar o CorridAÇO é um orgulho para a companhia. “Promover ações que contribuam para a saúde das pessoas de Açailândia e região sempre esteve entre as prioridades da AVB. Contribuir para a realização de um evento que une práticas esportivas e a solidariedade com foco em crianças e adolescentes faz todo sentido para nós! Ficamos muito felizes com a colaboração da comunidade”, pontua Silvia.

Segundo o magistrado Alessandro Arrais Pereira, titular da 2ª Vara da Família de Açailândia, a corrida teve por objetivo reforçar e ampliar a Rede de Apoio à Criança e ao Adolescente, como também, a adesão voluntária e responsabilidade social da comunidade de Açailândia. “É uma importante bandeira de luta em favor das nossas crianças e adolescentes”, frisa.


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL