PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: EM ENTREVISTA A PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL MARLY ALVES DESTACA GRANDE CHANCE DE ELEIÇÃO

Na entrevista concedida ao jornalista Jorge Quadros no programa Radar 101, a pré-candidata a deputada estadual Marly Alves, destacou vários pontos, um deles foi a menção de que, devido o seu partido ser muito novo, o AGIR36 e não ter nenhum concorrente com mandato, tem chances reais de ser eleita. 

Os ouvintes da rádio Marconi FM assim também como sua audiência que acompanhou pela internet, puderam conhecer um pouco mais sobre sua trajetória de vida e  tudo sobre o início de sua carreira política ao disputar uma vaga na assembléia legislativo do estado.

Um dos pontos que foi destacado, se trata dos mais de 266 candidatos a deputado estadual que vieram de outos municípios e levaram mais de 21 mil votos dos eleitores de Açailândia, levando seus sonhos e deixando uma população à espera de  mais benefícios.

De acordo com a pré-candidata Marly Alves, ela mencionou que nessas eleições, o ingresso desses mesmos que estavam na últimas eleições estão rondando o município. O que resta, é a população compreender que tenho condições reais de fazer uma deputada legítima de Açailândia, disse ela. 

A entrevista durou em torno de meia hora e está disponívelno link do Facebook da Rádio Marconi FM, e ficará disponível nessa matéria. 

Confira na integra:

https://www.facebook.com/radiomarconifm101/videos/1687194745000227/

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL