PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: HMA LANÇA PROJETO "ADORNO ZERO"

O Hospital Municipal de Açailândia inicia o mês julho com cuidados redobrados com a saúde dos profissionais de saúde, administrativos, terceirizados e de todos que transitam pelo hospital. Em atenção a isso, além de todas as iniciativas voltadas à biossegurança, a Instituição adotou o Projeto “Adorno Zero”. Esta campanha visa reforçar as boas práticas na área da saúde dentro do HMA, especialmente sobre a regra que proíbe o uso de adornos por profissionais da área. 

A iniciativa é coordenada pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do HMA, juntamente com a Comissão de Humanização de Assistência Hospitalar do HMA, com o Núcleo de Segurança do Paciente e as Coordenações de Enfermagem.  

A coordenadora da Comissão de Humanização do HMA, a assistente social, Jerusa Castro, enfatiza que a campanha foi criada para reforçar as orientações e avalia que estão sendo positivas a sensibilização e participação dos profissionais. “Todo trabalhador do serviço de saúde, independente da função, deve evitar o uso de adornos no ambiente de trabalho, para prevenir a infecção. Nossos profissionais se sensibilizaram participando e aderindo ao projeto com entusiasmo” finalizou, Jerusa.

ASCOM

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL