PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PROMOTORA DE JUSTIÇA DRA. GLAUCE MARA É REMOVIDA PARA IMPERATRIZ APÓS 10 ANOS

O comunicado foi informado na segunda-feira dia 04 de julho.

Após uma década prestando serviço no município, a Dra. Glauce Mara Lima Malheiros, titular da segunda promotoria de justiça de Açailândia, foi removida para a cidade de Imperatriz. 
O comunicado foi informado na segunda-feira dia 04 de julho e com isso, ela que mora na cidade de Imperatriz, deixará de percorrer, os perigos das estradas para Açailândia, algo que fazia todos os dias no período desses 10 anos. 

Entrevistas fornecidas pela promotora em outras ocasiões, ela sempre explicou que o cargo do qual ocupa tem a prerrogativa de poder escolher se fica ou não nas cidades em que realiza o trabalho. Nesse caso, foi um pedido realizado pela Dra. Glauce do qual foi atendido. 

A remoção foi realizada através do procurador-geral de justiça do estado do Maranhão, Eduardo Jorge Hiluy Nicolau. Por tanto, agora ela ocupará a quarta promotoria de justiça especializada da comarca de Imperatriz.
Ao longo desses 10 anos, a Dra. Glauce Mara foi promotora de defesa do patrimônio público das ordens tributárias, econômica e da saúde.

“O tempo de Deus não é o nosso tempo! O tempo de Deus é perfeito, não há atrasos. O tempo de Deus está relacionado ao tempo oportuno para cumprimento do Seu propósito da Sua vontade.” Disse Dra. Glauce ao receber essa decisão. 

Este noticioso, agradece pelos serviços prestados na cidade de Açailândia, ao mesmo tempo que deseja sucesso nessa nova empreitada. Ao se basear no trabalho que desenvolveu em Açailândia, é certo que também fará um belíssimo trabalho na cidade em Imperatriz em defesa do coletivo.

canalcriativa.com.br/Por: Marly Alves 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL