PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE AÇAILÂNDIA RECEBE TÍTULO DE UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL

Aprovado em 2008 pela Câmara Municipal de Açailândia, o projeto de lei 001/2008 que concedeu o título municipal de UTILIDADE PÚBLICA, com a LEI Municipal Nº 295 de 02 de julho de 2008, a Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA. De lá para cá, o Centro Empresarial vinha buscando apoio junto a Assembleia Legislativa que viabilizasse a ACIA o título de UTILIDADE PÚBLICA ESTADUAL.

Passados 14 anos, o tão sonhado título de Utilidade Pública Estadual chegou graças ao apoio incisivo da Deputada Estadual Daniella Tema, que elaborou o projeto de lei e colocou na pauta da Assembleia Legislativa do Maranhão para votação, o projeto foi votado e aprovado por unanimidade pelos demais Deputados Estaduais.

Com o título de Utilidade Pública Estadual, a Associação Comercial e Industrial de Açailândia espera que novas portas se abram para convênios estaduais, novas parcerias, enfim, destacou o presidente Marcelo Santana.

Marcelo Santana, presidente da Associação Comercial e Industrial de Açailândia - ACIA, agradece ao empenho da Deputada Daniella Tema, por ter criado o projeto de lei, agradecemos também a sensibilidade do Excelentíssimo Sr. Governador em Exercício, Paulo Velten, por ter sancionado a Lei Nº 11.772 de 22 de junho de 2022 e tornado esse sonho realidade.

Tudo isso, mostra o reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados pelas entidades empresariais de Açailândia que compõem o CEA. Ao longo desses anos, o CEA vem sempre desenvolvendo projetos sociais objetivando alcançar.

Acessem

www.ceacailandia.com.br

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL