PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: BEBÊ DE 06 MESES MORTA NÃO FOI VIOLENTADA E SIM, INFECÇÃO GENERALIZADA

Um laudo divulgado pelo IML de Timon, aponta que a bebê de seis meses de Alto Alegre do Maranhão, não sofreu nenhum tipo de violência sexual.

O corpo da menina foi examinado por uma equipe médica de Peritos Legistas no qual foi constatado que não houve nenhum tipo de violência sexual.

Segundo o laudo, a criança morreu em decorrência de uma sepse, gastroenterite e choque séptico (Infecção Generalizada). Resultados esses que estão descritos na declaração de óbito que circulou nas redes sociais e confirmada junto a Perícia Oficial.

MARANHÃO: BEBÊ DE 06 MESES MORTA NÃO FOI VIOLENTADA E SIM, INFECÇÃO GENERALIZADA

Aos médicos do IML a mãe relatou que a filha já vinha apresentando febre e outros sintomas nos últimos dias. Sobre o laudo criminal oficial, o resultado sai em até 10 dias. A perícia oficial adiantou que todas as informações do caso foram repassadas à Polícia Civil do Estado do Maranhão para as providências cabíveis, e estarão presentes no laudo oficial.

O homem que é padrinho da criança e que estava sob seus cuidados, disse que usou o dedo pra ‘’examinar’’ o que estava acontecendo com a criança, já que sua barriga estava inchada.

No hospital de Peritoró-MA, a equipe médica teria confundido a secreção (pus) presente no ânus com esperma. O que acabou levando a condução do homem até a delegacia.

Fonte: www.buriticupuonline.com.br


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL