PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO CONTRA A ENTEADA

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, durante as investigações foi constatado que os abusos aconteciam há meses, mediante a prática de conjunção carnal e atos libidinosos.

Um homem foi preso, nessa quinta-feira (14), pelo crime de estupro de vulnerável, tanto como vítima a própria enteada. O suspeito foi preso na cidade de Itapecuru-Mirim, a 115 km de São Luís, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedida pela 2ª Vara Criminal de Açailândia.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, durante as investigações foi constatado que os abusos aconteciam há meses, mediante a prática de conjunção carnal e atos libidinosos, em que o padrasto se aproveitava dos momentos em que a mãe da vítima ia para o serviço para praticar o crime. A polícia não divulgou a idade da vítima.

Após o caso ser descoberto, o homem teve sua prisão preventiva decretada, devido ao risco de ele cometer o crime novamente.

O suspeito acabou fugindo, mas foi localizado no município de Presidente Vargas, onde foi preso e apresentado na 2ª Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

Após adoção dos procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

G1/MA

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA