PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

AÇAILÂNDIA: MULHER É ENCONTRADA MORTA NA VILA ILDEMAR

Um achado cadavérico, foi encontrado na Vila Ildemar na tarde deste domingo 14, infelizmente um caso de feminicídio, mais precisamente na quadra 54, lt 12. na divisa com o residencial Ana Júlia, em Açailândia. 

Infelizmente mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Açailândia.

Uma mulher identificada como Maria Nilde de Jesus, de 49 anos, foi assassinada e o principal suspeito de ter cometido o crime, é o companheiro da vítima. 

De acordo com informações repassada por um filho da vítima, desde a última sexta-feira 12, ele não teve contato com sua mãe, foi quando vizinhos começaram a sentir mal cheiro que vinha de dentro da residência de onde ela morava, arrombaram a porta e se depararam com a Sra. Maria Nilde de Jesus sem vida e com seu corpo já em estado de decomposição. 

Ainda de acordo com o filho da vítima, ele não tinha muito contato com sua mãe, pois não se dava muito bem com o companheiro dela, sua mãe morava naquele endereço a cerca de três meses, disse ele. 
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima que foi identificado apenas como "Cicero", o mesmo está desaparecido desde então. 

A princípio, familiares dizem que a vítima foi morta a facadas.
Esse é o terceiro caso de assassinato em Açailândia em uma semana, o quinto em menos de um mês. 

O corpo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Imperatriz - IML, que deverá emitir um laudo que identifique a verdadeira causa da morte de Maria de Jesus. 

A Polícia deve investigar o caso. 

Nossos sentimentos aos familiares e amigos da Sra. Maria Nilde de Jesus.

Portal Carlos Cristiano Noticias

Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA