PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: EMPRESAS DA PRÉ-AMAZÔNIA MARANHENSE SE PREPARAM PARA RECEBER O LIQUIDA BAZAR A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA

Açailândia, Buriticupu e Itinga do Maranhão vão participar da ação de mercado, que acontece de 29 de agosto a 03 de setembro, promovida pelo Sebrae e parceiros.

A maior ação de mercado do ano, promovida pelo Sebrae e parceiros no estado, está chegando. De 29 agosto a 03 de setembro, acontecerá mais uma edição do Liquida Bazar e 35 cidades do Maranhão já se preparam para edição 2022. 

Na Região da Pré-Amazônia Maranhense vão participar as empresas dos municípios de Açailândia, Buriticupu e Itinga do Maranhão, fruto da parceria do Sebrae com as prefeituras municipais, por meio das Salas do Empreendedor e entidades de classe. Entre elas, Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), Associação Comercial e Industrial de Buriticupu (ACIB), Câmara de Dirigentes Lojistas de Buriticupu (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Itinga do Maranhão. 

A ação de mercado acontecerá novamente em formato híbrido, abrangendo o ambiente físico e o meio digital para os empreendimentos participantes, que trabalham com os mais variados segmentos de comércio e serviços. Durante seis dias, as empresas estarão em um movimento coletivo de oportunidades para oferecer vantagens aos consumidores, com ofertas especiais, que variam de 30% a 70% de descontos. E ainda a vantagem de aumento no faturamento, movimentação do estoque e elevação da competitividade, com as capacitações do Sebrae, trabalhadas junto às empresas participantes. 

“O Liquida Bazar vai proporcionar aos pequenos negócios dos três municípios da Pré-Amazônia, a oportunidade de movimentar e liberar o estoque parado. E fazer circular o dinheiro no próprio município. O consumidor também ganha a oportunidade de adquirir produtos diversos a um preço promocional com descontos que cabem no bolso”, reforçou o gerente do Sebrae em Açailândia, Breno Soeiro. 

Além de Açailândia, Buriticupu e Itinga do Maranhão, o Liquida Bazar vai acontecer em outras regiões do estado. A expectativa é de que seja gerada uma movimentação superior a R$ 30 milhões, número alcançado na segunda edição do evento no ano de 2021, com a participação de cerca de 4 mil empreendimentos do Maranhão.

Este ano, as empresas participantes vão contar novamente com um suporte adicional do Sebrae, que é a oferta de consultoria para aproveitamento dessa oportunidade de vendas, com uma atuação profissional e orientada para a obtenção dos melhores resultados.

Requisitos, inscrições e suporte Sebrae

Para aderir ao Liquida Bazar, as empresas devem possuir lojas físicas ou virtuais e  CNPJ como MEI, microempresas ou empresas de pequeno porte, nas áreas de comércio e serviços. 

A adesão pode ser feita diretamente no hotsite do Liquida Bazar (liquidabazar.sebraema.com), em uma das regionais do Sebrae mais próxima ou, ainda, nos Pontos de Atendimento da instituição, como as Salas do Empreendedor dos respectivos municípios.

ASCOM/SEBRAE

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL