PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

MARANHÃO: FALSO POLICIAL É PRESO APÓS FUGIR DE POSTO DE COMBUSTIVÉL SEM PAGAR

Caso foi registrado na noite dessa terça-feira (23).

Após fugir de um posto de combustível sem concluir o pagamento do abastecimento do veículo, um homem, que se identificou ao frentista como policial civil, foi preso na noite dessa terça-feira (23), na MA-201, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento do 22º Batalhão da Polícia Militar (22º BPM), pela MA-201 (Estrada de Ribamar), a viatura foi abordada pelo frentista do posto que notificou toda ação aos policiais.

A polícia, assim que informada, saiu em direção ao homem, que foi encontrado na MA-201. Com o falso policial, os policias apreenderam o veículo modelo Fiat Punto, de placas OJL-1552, veículo esse, com registro de roubo desde o ano passado. Também de posse do suspeito, a polícia civil, apreendeu uma arma de fogo.

O carro que o homem dirigia na ação era roubado. 

Ainda de acordo com a PM, foi constatado que o carro apresentava registro de roubo no dia 4 de novembro de 2021, no bairro Anil, em São Luís. Também foi comprovado que o homem não era policial civil como ele mesmo se apresentou ao frentista do posto.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, foi preso, bem como, todo material ilícito. Ele foi apresentado e encaminhado à Delegacia do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar.

O IMPARCIAL


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL