PARTICIPE DA CAMPANHA NATAL FELIZ 2022 DE AÇAILÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

MARANHÃO: POR MOTIVO DE SAÚDE, CHICO MALTA ABRE MÃO DA CANDIDATURA E PRIMEIRA-DAMA DE BURITICUPU DISPUTARÁ A VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Depois da desistência da candidatura de Chico Malta, a primeira-dama de Buriticupu, Edna Silva (PATRIOTA), disputará a vaga no lugar de seu sogro. 

Confiando inteiramente minha vida à Deus, que rege minhas decisões, tenho a honra de confirmar meu nome como candidata a Deputada Estadual, pelo Partido Patriota e conto com o apoio de cada um de vocês para que eu possa representar a nossa região e mostrar a força da Mulher na política maranhense, sobretudo na Assembleia legislativa.
Edna Silva, "aceitei esse desafio com o propósito de dar continuidade ao projeto de crescimento e desenvolvimento do nosso Estado e sem o incentivo do nosso grupo, jamais tomaríamos uma decisão tão ousada e desafiadora", disse ela.

Edna Silva, agradece imensamente a confiança de todos, em especial o apoio do meu sogro, Chico Malta e do meu esposo, João Carlos.

Edna Silva coloca seu nome à disposição e ao povo do Maranhão, que poderão contar com seu apoio, meus amigos, como uma voz feminina que irá lutar por desenvolvimento e propostas de potencialização das riquezas do nosso Estado, sobretudo da nossa região.

É importante dizer que com a desistência de Chico Malta da candidatura a deputado estadual, o grupo político de Açailândia liderado por Dr. Jofre Rocha, irá apoiar a candidatura de Edna Silva, primeira-dama de Buriticupu. 

CONFIRA A NOTA:



Comentários

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA