PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POLICIA MILITAR APREENDE CARGA DE CIGARROS CONTRABANDIADOS AVALIADA EM R$ 500 MIL REAIS

Por volta das 11h da manhã desta terça-feira (13), foi registrada mais uma grande apreensão, feita pelo Serviço de Inteligência (SI) e Força Tática (FT) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia. Desta vez uma carga de cigarros contrabandeados, avaliada em R$ 500 mil (meio milhão de reais).

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Antônio Marcos, após inúmeras denúncias sobre uma movimentação estranha (principalmente no período noturno), policiais do SI do 26° BPM passaram a monitorar uma casa no bairro Jardim Glória II, culminando na prisão da proprietária e apreensão da carga de cigarros, que segundo informações, veio da cidade de Viana/MA e seria distribuída na região.

Por se tratar de um crime de contrabando, a mulher (dona da mercadoria), juntamente com três homens que se encontravam no local na hora da abordagem, bem como o caminhão carregado, foram levados para a Polícia Federal em Imperatriz, de quem é a competência de apurar.

O Ten. Coronel Sérgio Dutra (comandante da Polícia Militar de Açailândia), juntamente com sua tropa vem intensificando ações que visão promover a paz e tranquilidade do cidadão açailandense.

Fonte: Amarcos Noticias

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL