PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: MOTORISTA DE APLICATIVO LEVA PASSAGEIROS QUE IRIAM LHE ASSALTAR PARA O QUARTEL DA PM

Uma ocorrência inusitada foi registrada por volta das 23h30 da noite deste domingo (11), em Açailândia.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o motorista de aplicativo que prefere não ser identificado, foi chamado para uma corrida no bairro Jardim Aulidia.

Ao chegar no local solicitado havia dois homens o aguardando. Ao entrarem no veículo, o motorista perguntou qual seria a forma de pagamento, foi quando um dos supostos passageiros disse que no local de destino (um hotel as margens da BR-222), havia uma pessoa aguardando e que esta pagaria a corrida.

Ainda segundo informações, ao chegar onde seria o local de destino (hotel), ao invés dos dois desembarcar, um terceiro “passageiro” entrou no carro pedindo para que o motorista os deixasse na Vila Ildemar, em uma localidade conhecida como “morro do urubu”, reforçando ainda mais as suspeitas de que poderia se tratar de um trio de assaltantes.

Temendo ser roubado e/ou até mesmo morto pelos indivíduos, o motorista teve uma idéia. Ele pegou o celular e passou a simular uma ligação com uma pessoa com quem ele teria que pegar um dinheiro, e que esta pessoa lhe encontraria nas proximidades do quartel da Polícia Militar, na Av. Alexandre Costa.

Feito isso, o motorista deu uma volta no quarteirão e parou em frente o quartel, onde entrou correndo, foi quando rapidamente os policiais foram até o carro e fizeram à abordaram dos suspeitos.

Durante a revista, foi encontrado em poder de um dos falsos passageiros, um revólver calibre 38, municiado. Ao se deparar com o flagrante, os três receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.


Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL