PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: POLICIA MILITAR PRENDE OITO PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS, ROUBO, HOMICIDIO E FORAGIDOS DA JUSTIÇA DURANTE ABORDAGEM NO BAIRRO LARANJEIRAS

A polícia Militar prende foragidos, apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada, em Açailandia.

Na tarde desta sexta-feira (09), o Serviço de Inteligência, Esquadrão Água e Força Tática do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailandia, sob o comando do Ten. Coronel Sérgio Dutra, logrou êxito em mais uma operação de enfrentamento a criminalidade.

Os policiais faziam incursões com intuito de prender traficantes, quando avistaram um elemento entrando e saindo rapidamente de uma casa, onde costumeiramente fica usuários de entorpecentes na área do “casqueiro”, quando decidiram aborda-lo e fazer uma busca no interior da casa.

Durante as buscas, foram encontrados no interior da “tapera”, material utilizadi para embalar droga e cerca de R$ 400,00 reais (trocado), que pode ser fruto do comércio criminoso.

Durante a abordagem pessoal, o indivíduo, natural de Tauá-CE, deu um nome falso aos policiais, mas logo depois foi constatado que se trata de Leandro Sousa dos Santos (31), reconhecido como sendo um dos suspeito de tomar de assalto uma motocicleta, em um local conhecido como morro das comunicações (atrás do DETRAN), há cerca de 20min antes da abordagem. Ele teria usado um simulacro de pistola, encontrado pela polícia, para cometer o crime.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o suspeito (preso), em companhia de outro elemento que está sendo procurado pela polícia, chegou na residência (de onde foi roubada a motocicleta), pedindo água, momento em que anunciaram o assalto, levando a referida moto e dois aparelhos celulares dos donos da casa. A motocicleta foi localizada nas proximidades do local da prisão.

Durante diligências para prender o segundo suspeito do roubo da moto, os PM’s foram até uma outra casa, nas proximidades da Ponte de Ferro no bairro laranjeiras, onde também se concentra usuários de drogas, entre os quais estava uma mulher (não identificada), foragida da justiça de Davinópolis. Ela tava de posse de um revólver 38, municiado.

Ao ser indagada pelos policiais, a mesma disse que estava em condicional, fazendo uso de tornozeleira eletrônica, más que tinha se desfeito do equipamento e que estava na condição de foragida.

Na mesma operação, foi presa também uma mulher (não identificada), envolvida na morte do professor de libras Neylson Oliveira da Silva, crime ocorrido há exatos 30 dias. 

Pelo menos oito pessoas foram presas por tráfico de drogas, roubo, foragidos e porte ilegal de arma. 

Os suspeitos, a motocicleta recuperada e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências pertinentes ao caso.

Fonte: Amarcos Noticias 

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL