PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: PREFEITURA INICIA PERÍODO VOLTADO PARA O SETEMBRO AMARELO, MÊS DE PREVENÇÃO AO SUICIDIO

SETEMBRO AMARELO | Este é o mês de prevenção ao suicídio!

Amor, empatia e humanidade. Todos junto pela saúde mental! Valorizar a vida é o mote do Setembro Amarelo, campanha que trata da prevenção ao suicídio. O principal objetivo da campanha é a conscientização sobre os cuidados com a saúde mental. A Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, oferece diversos atendimentos de cuidados psicológicos para pacientes que necessitam de acompanhamento da equipe de saúde mental. 

Sentir tristeza profunda, perder o interesse por atividades que normalmente você sente prazer em fazer, se sentir ansioso e sozinho com frequência, evitar contatos sociais e ter pensamentos ruins sobre a vida, podem ser indícios de que você precisa de auxílio psicológico. É muito importante que ninguém deixe de procurar atendimento quando sentir necessidade. Você pode procurar CAPS III - CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL. Saúde mental se cuida todos os dias.

Atualmente o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial está localizado na Avenida Adelino Andrade, Quadra 08, Lote 09, no Bairro Ouro Verde em Açailândia. 

ASCOM

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL