PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: RICARDO NASCIMENTO FUNDADOR DO GRUPO FERROESTE, RECEBE MEDALHA DE ORDEM DO MÉRITO INDUSTRIAL, DURANTE INAUGURAÇÃO DO SESI

Aos seus 80 anos, o empresário Ricardo Nascimento foi homenageado durante a inauguração do SESI - Serviço Social da Indústria, em Açailândia, nesta quarta-feira, 21.

A cerimônia de inauguração da sede do SESI, contou com a presença de vários empresários, lideranças políticas, sindicais e outros. O homenageado Ricardo Nascimento, foi lembrado dos seus relevantes serviços prestados no Maranhão e por sua importância no desempenho da indústria maranhense ao longo de todos esses anos.

Ricardo Nascimento destacou o compromisso com o Maranhão, dizendo que sempre acreditou no potencial do estado e que se orgulha em ter uma empresa, a AVB - Aço Verde do Brasil, consolidada no município de Açailândia, sendo a primeira usina do mundo que produz aço sem insumos fósseis, o aço verde, um grande diferencial deste empreendimento.

A AVB é administrada por dois dos seus quatro filhos, Ricardo Carvalho e Silvia Nascimento, hoje responsáveis pela empresa em Açailândia. A AVB hoje é uma empresa reconhecida e com respaldo internacional. 

Ricardo Nascimento, disse ainda que hoje se sente uma pessoa realizada e que ainda tem um sonho a realizar como empresário: tornar a área da AVB em grande Polo Industrial, que isso já está perto de se tornar realidade, pois as obras de terraplanagem já estão bem avançadas e nos próximos meses esse sonho será realizado. A área vai receber várias empresas que usarão o aço produzido pela AVB gerando milhares de empregos no Maranhão, em especial em Açailândia, destacou Ricardo Nascimento.

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL