PUBLICIDADE

PUBLICIDADE PARK

PUBLICIDADE PARK

AÇAILÂNDIA: TENTATIVA DE ASSALTO TERMINOU COM UM SUSPEITO MORTO E OUTRO BALEADO NO BAIRRO LARANJEIRAS

Na noite deste sábado, 03, uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto e outro baleado, no bairro Laranjeiras, em Açailândia. 

De acordo com informações da polícia, dois homens assaltaram um espetinho na rua Tiradentes, no bairro Laranjeiras e na fuga deram de cara com a guarnição policial, eles ainda invadiram uma residência e na ação da polícia houve troca de tiros, um dos suspeitos morreu na hora e o outro foi socorrido por uma equipe do SAMU. No assalto ao espetinho, os bandidos levaram celulares e outros pertences das vítimas. 
De acordo com informações, o suspeito que foi socorrido foi atingido no pulmão e outros órgãos do corpo, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Açailândia. 

Ainda de acordo com informações, na casa mora uma mulher sozinha, um dos suspeitos que invadiu a residencia para tentar se esconder. 

O suspeito que foi a óbito foi idenificado como Wilame Silva Santos, com várias passagens pela policia por diversos crimes.

Soldado Lucas que estava nas proximidades de aconteceu a ocorrência, agiu rapidamente junto com equipes da Guarnição Policial e conseguiram exito na ação. 

Portal Carlos Cristiano Noticias

Comentários

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE WIZARD

PUBLICIDADE SKIL

PUBLICIDADE SKIL