SKILL.ED - AÇAILÂNDIA

NOVEMBRO AZUL - PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA

BURITICUPU: JÚRI POPULAR CONDENA CINCO RÉUS POR HOMICIDIO

Entre os dias 20, 21 e 22 de setembro de 2022, a 2ª Vara da comarca de Buriticupu realizou quatro secções do Tribunal do júri popular.

As seções foram presididas pelo Dr. Bruno Barbosa Pinheiro, titular da 2ª Vara da comarca, com participação do promotor de justiça da 2ª promotoria da comarca de Buriticupu Dr. José Frazão Meneses Sá Neto e do defensor público Dr. Ronald da Luz Barradas Júnior, do núcleo regional de Buriticupu e advogados.

Na terça-feira dia 20/09, foi submetido ao júri o réu José Antônio da Silva França, que recebeu uma sentença condenatória de 14 anos e seis meses de reclusão pela prática de homicídio qualificado, tendo como vítima Francisco Canindé de Lima, crime ocorrido no dia 07 de janeiro de 2008, nas proximidades do Hospital Pedro Neiva de Santana, na cidade de Buriticupu.

Ainda no dia (20), em sessão realizada no período da tarde, Francisco dos Santos Moraes, foi condenado a 17 anos de reclusão pela prática de homicídio qualificado, tendo como vítima Maria Edna Vieira Sales, fato ocorrido na tarde do dia 25 de julho de 2017, por volta das 15h, na residência de n 56 localizada na Rua Padre Afonso, Vila Primo, também em Buriticupu.

Na quarta-feira dia 21/09, José Ferreira dos Santos, conhecido como Zé Peres, e Diego da Silva Lima, conhecido como Diego Pit Bull, foram condenados a 14 anos e seis meses de reclusão, cada, pela prática de homicídio qualificado, contra a vítima Raimundo Alves Borges, o popular (CABEÇA), crime ocorrido na tarde do dia 14 de abril de 2012, por volta das 15h30min, nas proximidades da Vila Casa Azul, Zona Rural de Buriticupu-MA

Para encerrar a maratona de júri, na quinta-feira dia 22/09 o conselho de sentença formado por sete jurados decidiu pela condenação de Jailson da Silva Conceição, a 8 anos de reclusão pela prática de homicídio simples, contra a vítima João José de Araújo Filho, fato ocorrido na noite do dia 10 de novembro de 2019, por volta das 23h, na Avenida Davi Alves Silva, Bairro Terra Bela, Buriticupu-MA.

Com informações do Blog do Jó.

Comentários

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

PUBLICIDADE ATEX TELECOM

CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

WIZARD BY PERSON - AÇAILÂNDIA